quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Newell e "Unique"

Marcadores: ,

Alex Newell, a Unique Adams de Glee, pode não ter ganhado oficialmente o The Glee Project, mas desde que entrou na série só tem sido coroado.
"Eu aprendi a como ser consistente, porque eu geralmente faço papeis da Broadway. Eu faço oito shows por semana e eu tenho que fazer algo diferente toda vez para um público diferente. Mas aqui, eu faço isso repetidamente. Também aprendi a descansar e ganhei a habilidade de saber quando é suficiente e quando não é, para que eu não me atrapalhe." "Eu conheci meu corpo e a mim mesmo como uma pessoa e um artista." (Alex Newell)
"A personagem de Newell é uma das novatas no New Directions, mas não houve um período de ajuste. O talento de Unique – assim como sua grande personalidade – apenas se encaixam lá. E logo, de acordo com Newell, você verá o quanto Unique tem em comum com pelo menos um membro do Glee Club. “Vocês verão uma amizade entre Marley e Unique, e eu vou chamá-las de ‘Marique’. Nós somos amigos na vida real, e agora também no programa, e é bem divertido porque você verá o quanto elas se ajudarão uma a outra com o apoio moral. Eu acho que isso é muito doce. Eu amo isso. Eu tenho uma verdadeira melhor amigar, e eu amo isso.” (Glee News)
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Gleek BR - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot